terça-feira, 4 de novembro de 2008

REPERCUTINDO

 Vocês, que se manifestaram apoiando o infeliz comentário desse colunista que, essa é a única explicação plausível que encontrei, sofre de uma síndrome de insegurança e necessidade de aceitação (porque suas atitudes comprovam a cada dia mais isso), muito me decepcionam.
Sou heterossexual, mas defendo plenamente que somos todos iguais, vivemos em uma mesma sociedade perante os mesmos direitos, e se, homens e mulheres saem nas ruas esbanjando demonstrações de afeto, os gays, se quiserem, podem, sim, ter essa mesma atitude e a sociedade deve aceitar e, acima de tudo, respeitar. 
Se um determinado grupo defender essa tese de que os gays nunca serão vistos de forma natural pela sociedade, realmente eles nunca serão. Tá na hora de acabar com essa visão hípócrita e preconceituosa e perceber que a liberdade sexual está cada vez mais avançada, e o conceito dos valores, cada dia mais favorável à felicidade, e não a repressão em nome "da moral e dos bons costumes", estes definidos por um grupo conservador e de mentalidade duvidosa.
E viva a felicidade!

Nenhum comentário: